segunda-feira, 16 de abril de 2018

Adolescente tem que emagrecer?

Herbalife faz mal
Você não vai ser mais inteligente depois de ver esse artigo, mas você com certeza vai ser uma pessoa mais saudável depois de ler esse conteúdo. Quer dizer, depois de fazer o que eu disser nesse post.

Sabe porque você vai emagrecer? Se você estiver acima do peso atenção, estou falando com pessoas que estão acima do peso. Que o médico disse, não porque o coleguinha disse.

Então fala com o seu médico para saber se você realmente está acima do seu peso, e se você precisa fazer alguma coisa em relação a isso, porque normalmente os adolescentes quando crescem, já dissolvem a gordurinha localizada nesse processo de crescimento, e não pode fazer dietas muito restritivas onde você tira muita coisa, mas o que é que você pode fazer?

Tirar coisas que você não morre sem, que são porcarias, sem aspas, vou tirar as aspas, sem aspas, São porcarias de facto! E você não passa menos bem. Por exemplo, pensa aí numa coisa que você come e podia deixar de comer e que não seria menos feliz. Batatas fritas!

Aquelas porcarias que você come na máquina no recreio, na máquina da escola. Tipo refrigerantes, salgadinhos fritos cheios de calorias. Você pode, por exemplo, levar para a escola um bolo que você faz em casa, você pode beber água ao invés de refrigerante, o ovo cozido, outra ideia legal herbalife faz mal.

Então vai fazer isso por uma semana, toda vez que você for comer porcaria, você vai olhar para a porcaria, qual seja ela, e vai pensar: o que é que posso comer no lugar desse negócio. E se não é hoje porque não tem mais nada, vai ser amanhã, não vou comer essa porcaria amanhã.

E você vai fazer isso durante uma semana e pensar, que tipo de coisas, porcarias, não preciso comer e que coisas legais vou comer. Escreve o que você fez! Ai que legal, eu essa semana até ia comer uma porcaria e aí nem comi porque eu lembrei de levar para a escola não sei quê. É mais econômico também, além de ser super mais saudável.

Adolescência é o momento certo pra emagrecer se você está acima do peso. O que acontece é que as células lembram das coisas e quanto mais tempo você disser pra elas, fica assim gordinha que está tudo bem, mais difícil vai ser você na vida adulta emagrecer.

Então é nesse momento que você tem que fazer com as tuas células do teu corpo entendam que é pra ficar no ponto certo. E como é que você faz isso?! Comendo direito. Porquê?

Você arrisca não só um diabetes e colesterol que você já ouviu falar mais vezes, mas também o alzheimer herbalife funciona, doença de velho mesmo, ou osteoporose, doença de pessoa velha também. E é doença de velho mas pode te atingir muito mais cedo que você pensa.

Se você emagrecer você não vai fazer que ninguém te ame mais, mas vai fazer com que as pessoas que amam te amem por muito mais tempo, além disso, emagrecer melhora o teu intestino, melhora não só a flora intestinal e o funcionamento mas também melhora a tua imunidade, porque melhora o teu intestino.

Também melhora ou diminui a inflamação do teu corpo todo, porque a gordura em excesso inflama. Agora, você não tem que emagrecer em dois dias porque não foi em dois dias que você engordou.

E além disso, muitas vezes você nem tem que emagrecer, você tem é que parar de comer porcaria, para de engordar, e esperar que a natureza faça o que ela faz, que te faz florescer, crescer, desenvolver: mamas e tudo o que tem que desenvolver e tal.

Deixar você ficar linda ou lindo, mas pra isso você precisa comer melhor. Mas isso tem um vídeo muito legal sobre isso: como emagrecer se você é um adolescente, que tipo de alimentação você tem de fazer.

Esse artigo foi super encomendado e pedido por um monte de adolescentes que falam assim: Eu tenho 11 anos, eu tenho 14 anos, o que faço para emagrecer e tal, estou acima do meu peso e não gosto, mas eu não consigo, não sei o que fazer, foi por isso que eu fiz esse artigo.

Tem outros textos no blog também super legais para te ajudar a emagrecer se você ainda não é adulto mas também não é criança. E por isso dá uma olhadinha lá, e se não gostar deste ou se faltar alguma coisa pede que eu faço mais.

Eu adoro receber pedidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazer depois que ele broxa?

Se você nunca passou por essa situação constrangedora não fique tão feliz. Estudos revelam que pelo menos 70% dos casais brasileiros já p...