quinta-feira, 25 de outubro de 2018

O que fazer depois que ele broxa?

Se você nunca passou por essa situação constrangedora não fique tão feliz. Estudos revelam que pelo menos 70% dos casais brasileiros já passaram ou vão passar por isso.

Primeiro para os homens:  Ninguém precisa ficar sabendo que estamos falando disso aqui, ok? Hoje vamos falar sobre um dos problemas mais constrangedores para nós homens, o momento no qual broxamos ou que nosso pau não sobe de jeito nenhum.

Sabe do que eu to falando? Existem aqueles dias que nosso pau não vai. Não sobe nem fodendo. Você com aquela gostosa que sempre quis e ele lá, estático.

Já passou por essa situação? De estar lá e na hora H nada acontece?

Você pode negar para seus amigos até a morte, porém você sabe que aquilo aconteceu e isso já te deixa fodido da vida. O mais importante é que você consiga reverter essa situação e não saía tão por baixo.

O que não fazer depois de broxar?

 

Fazê-la sentir-se culpada

Jogar a culpa da sua broxada na sua parceira não vai torná-lo mais homem, ok? O problema foi com você e não com ela. Então se você fizer isso pode iniciar uma discussão sem fim ok? Vale a pena? Se você gosta e respeitar a mulher que está não faça essa ceninha.

A culpa é minha
Essa é outra forma de sair por baixo. Você não precisa ficar se auto flagelando. Relaxa, essa merda acontece!

Encher a cara

Beber não vai resolver seu problema. A bebida pode até ser sua aliada e te fazer sentir mais tesão, porém encher a cara só vai colaborar para que você broxe de novo. Se você tiver broxado anteriormente vale a pena deixar a bebida para lá!

Ficar procurando os porquês

Ficar até dos porquês a broxada aconteceu não vai te ajudar e não é legal, ok? Você vai ficar se questionando e pensando no problema e isso não vai resolve-lo. Apenas deixe para lá.

O que a mulher tem que fazer

 

Existem algumas coisas que as mulheres podem fazer para ajudar um cara que broxou, ok? Confere a listinha e coloque em prática, por favor:

– Não abandone o cara, releve o que rolou entre vocês e seja carinhosa na hora da broxada;

– Deixe-o livre para fazer o que ele quiser na hora, o que importa é que ele se sinta melhor após o acontecido;

– Se ele estiver muito cansado e bebado é melhor deixar quieto, quem sabe outro dia ok? Homens nessas situações podem broxar uma segunda vez e aí imagina o tamanho da frustração?

- Se ele estiver desesperado para tentar de novo tente fazê-lo relaxar, talvez o pau não suba de novo e aí vira aquela cena desesperadora que já sabemos como termina: MAIS UMA BROXADA!

– Falar de sacanagem ajuda, falar sobre seus fetiches e fantasias podem ajudar a fazer o pau dele subir;

– Faça sexo oral nele. SIMMMM! O sexo oral pode salvar a transa da noite. Todo homem adora um sexo oral e isso pode ser um santo remedio para erecao masculina do seu parceiro.

– Não saía por aí falando para suas amigas sobre o que acontece, expor seu parceiro não é legal, certo? Você gostaria que ele saísse expondo a vida de vocês na mesa do bar? Isso é chato demais e pode jogar sua relação no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que fazer depois que ele broxa?

Se você nunca passou por essa situação constrangedora não fique tão feliz. Estudos revelam que pelo menos 70% dos casais brasileiros já p...