quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Veja como a ansiedade pode te deixar broxa


Falam por aí que nós homens pensamos com a cabeça do pau, e que ela manda no resto do nosso corpo e ações. Ou seja, todo mundo afirma que nossas ações são tomadas baseadas na cabeça debaixo. Eu particularmente discordo disso.

Depois de anos tendo contato com vários pacientes descobri que a maioria deles, mesmo que com o Tesão batendo no céu, broxam!

Seria muito mais fácil falarmos de sexo colocássemos nossos pênis como personagens de uma história. Porém eu acredito que seja necessário que nossas cabeças estejam em sintonia. Isso mesmo, que nossas duas cabeças pensem e ajam juntas, em comum acordo. Vamos falar hoje sobre o Power Blue funciona, saiba mais.


Como manter ereções duras




Quando eu digo que a ereção sempre está relacionada a tranquilidade, relaxamento e inspiração dizem que isso é balela ou papo de mulher. Mas pense comigo, sua ereção está diretamente ligada a criatividade, desejo, paixão...certo?

Vários homens que eu já tratei e conheço tem medo do julgamento porque broxaram! Medo de decepcionar a parceira, medo de não conseguir oferecer o prazer que desejam. Então amigos, eu tenho razão no que eu disse acima.

Posso afirmar que para atingir uma ereção dura e forte você precisa de tudo, menos dessas preocupações. Você precisa relaxar e entrar no clima da transa. Parece complicado para você?

Existem algumas causas de broxada fáceis de serem listadas: mau hálito da sua namorada ou esposa, ausência ou presença de pelos pubianos, imagens do seu dia de trabalho, preocupação com dinheiro e contas que você tem para pagar, sua mãe que insiste em aparecer na sua cabeça nas horas de prazer, estresse, fadiga...

Por isso, meu amigo, eu receito sempre um bom jantar e aquele bom vinho a dois. Ao invés de luzes use velas, compre uma bela lingerie para sua mulher e use a criatividade. Visitas ao sex shop também podem apimentar e completar o resto. Se você broxou um dia, esqueça. Pode ter sido apenas um dia de pensamentos ruins na hora errada, deixe rolar novamente.

Porém se você notar que o problema está mais embaixo (no sentido literal da coisa!) e ele insistir em não melhorar não tenha vergonha, receio ou medo de procurar ajuda. Existem médicos e profissionais especializados que podem te ajudar a sair desse barco furado.

Conheci e conheço vários homens que abdicam do prazer de gozar por vergonha ou receio de procurar ajudar profissional. Suas falhas podem ser admitidas. Acredite: elas acontecem com que você menos imagina.

Com dias cada vez mais conturbados e estressantes é cada vez mais normal ver homens mais velhos e até jovens no alto da sua vida sexual sofrendo com esses problemas citados aqui.


A pressão no trabalho, na faculdade, a responsabilidade de manter as contas em dia, o receio de falhar na hora H, a vontade de satisfazer a mulher...tudo isso se torna motivo para que você sofra com problemas de ereção, impotência sexual e podem fazer com que você broxe na hora do sexo.


Pesquisas apontam que a disfunção erétil afeita 48% da população brasileira masculina e pode ser originada por problemas fisiológicos e psicológicos como depressão e ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja como a ansiedade pode te deixar broxa

Falam por aí que nós homens pensamos com a cabeça do pau, e que ela manda no resto do nosso corpo e ações. Ou seja, todo mundo afirma que n...