segunda-feira, 12 de agosto de 2019

É possível levar perfume na bagagem de mão?

Caso você tenha dúvida sobre bagagem de mão Gol perfume, esse é o artigo ideal para você tirar todas as dúvidas!

Muitas dúvidas podem chegar me nossa mente quando vamos viajar. Saber cada detalhe pode ser crucial,pois, você não precisará se preocupar no dia da viagem.

Então, nada de preocupação! O nosso texto foi feito para que você tenha a comodidade de conseguir a informação de que você precisa de forma rápida e segura.

Para saber sobre bagagem de mão Gol perfume e outros assuntos relacionados ao que pode e o que não pode levar você vai encontrar aqui. Continue lendo para saber mais sobre tudo isso!



Sobre a permissão para perfume

A resposta é: Sim. Você poder levar perfume na bagagem de mão. A única condição é que cada frasco não pode passar de 300ml.

É bom notar que, para o conforto dos demais passageiros, pode ser inadequado usar durante o voo. Pessoas podem ter alergia. Então é sempre por manter o bom senso.

Como você viu, você vai poder levar perfumes na bagagem de mão respeitando somente àquelas condição de que cada frasco pode ter 300ml, pois, a bagagem demão não pode pesar mais de 1,2kg ou 1,2 litro.



O que pode levar na bagagem de mão da Gol?


Na bagagem despachada e de mão você vai poder levar: produtos de higiene pessoa ou medicinais, bebidas alcoólicas, cartucho de gás não-inflamável e não tóxico, embalagens isoladoras com nitrogênio líquido, fósforo e isqueiro (mas precisa de aprovação prévia da Gol.

Bem, a lista de coisas que você vai poder levar é gigante. Vale sempre dar uma conferida para não ser pego de surpresa.

Você viu o que é possível levar na bagagem da Gol, agora vamos mostrar o que você não pode levar. Fique atento ao próximo tópico.



O que não pode levar na bagagem de mão?


Confira a lista de todos os itens que são proibidos no embarque: Artigos que produzem calor, armas de choque, dispositivos para incapacitação, equipamento de segurança, materiais biológicos e fogareiro de acampamento/recipiente com líquidos inflamáveis.

A lista de coisas que não pode levar também não é nada pequena. Tudo isso é estudado para a sua segurança. Então, siga todas as normas e aproveite a sua experiência durante à viagem.

Agora você que você já sabe sobre a permissão para os perfumes, a lista de coisas que poderá levar e as que não pode levar iremos, então, concluir o texto.

Como você viu, respeitando as regras de 1,2 kg ou 1,2 ml, poderá levar líquidos como os perfumes na bagagem de mão.

A GOL foi fundada em 15 de janeiro de 2001. Conta com uma frota de 122 aeronaves. E mais de 63 destinos.

Se tiver mais alguma dúvida entre em contato com os atendentes da Gol. Eles poderão dar ainda mais informações sobre tudo o que você desejar.

Continue lendo os nosso artigos. Eles podem ser bastantes úteis na hora da viagem. Sem falar que você pode ajudar outras pessoas que tiverem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo sobre o Bilhete Único em SP

Entenda como funciona o Bilhete Único Vale-Transporte para que você possa transitar na cidade de São Paulo por meio de metrôs, ônibus e tre...